Um comercial um tanto ambíguo tratando de um tema importante atualmente como a preservação ambiental ficou um tanto inconveniente.
As Havaianas uma marca bem conhecida deveria ter no mínimo bom senso, se não acha importante as causas ambientais e planetárias ficasse quieta ou então se por acaso o comercial quis dizer que se preocupam poderia deixar explicito de uma forma que todos entendessem.
Colocaram os ambientalistas como chatos, tudo bem eles tem essa fama de “eco-chatos”, mas uma marca conhecida e de sucesso não deveria demonstrar tanto desinteresse pelos problemas do mundo vendo o que esta acontecendo a sua volta. Todos devem se preocupar ou no mínimo ficarem calados e não satirizar os que se preocupam. Lógico que todos podem se divertir em rodas de samba, mas o comercial satirizou em uma época tão importante uma causa tão preocupante, a pior parte foi o trecho no final “Por favor vá embora...”.
Veja o vídeo.

A meu ver, a mediocridade é estimulada pelos grandes veículos de comunicação e "donos" do poder. Para eles, é mais seguro ter uma sociedade passiva.
ResponderExcluir