Deixando um pouco de lado a função do verde, neste momento vou falar do rei do pop.Uma pessoa que além de brilhante como cantor e dançarino, também se mostrou uma pessoa ótima, polêmicas à parte, Michael quando esteve no Brasil foi a comunidades carentes, que famosos ate mesmo brasileiros gravariam um clipe lá? Michael recebia crianças com câncer em Neverland para que tivessem dias felizes, crianças em sua maioria em estado terminal e ajudava 39 comunidades carentes todos os meses com doações em dinheiro, coisas não tão divulgadas, sem contar que escreveu "We Are The World", tema da campanha contra a fome na África. Por que as pessoas preferem perder tempo falando só coisas ruins ao invés de mostrar o lado bom também? Alguns fãs falam que quando ficavam em vigília nos hotéis Michael sempre mandou bilhetes perguntando se estavam bem ou se tinham fome, preocupado com os fãs, particularmente nunca vi ninguém fazer isso.
Recentemente ao ir a uma livraria Michael não foi abordado por nenhum
fã, coisa inusitada e estranha para alguém que foi o maior artista de todos os tempos segundo o Guinness Book por ter vendido incríveis 750 milhões de cópias em toda a sua carreira (empresários da Sony já registram a incrível marca de mais de 1 bilhão de vendas) e se manter nos charts musicais desde 1969. Thriller álbum lançado em 1982 é o mais vendido da história, superando Beatles, Elvis, Abba etc. Vendeu 104 milhões de cópias. Michael recebeu em 2006 um certificado do Guinness Book, o livro dos recordes por ficar 82 semanas no topo dos mais vendidos nos Estados Unidos e 11 semanas dos mais vendidos do mundo. Sem contar que foi o artista mais jovem a entrar nas paradas americanas. Com apenas 11 anos de idade ele já emplacou 4 hits seguidos, merecidamente recebeu o título de artista do milênio em 2000. No Guinnes Book de 2007 foi considerado o artista mais bem sucedido do mundo, além de ser uma das pessoas mais conhecidas do planeta. Conta com dezenove Grammys em carreira solo e seis Grammys com The Jacksons, além de dono do melhor videoclipe e do de maior audiência.Michael que sofreu muito e com certeza teve o sucesso merecido não só pelo que passou, pois tinha um talento que tinha indiscutível. Perde-se um grande ícone, mas com certeza ele sempre será lembrado. O pop não terá mais o brilho e nem graça sem Michael Jackson. Será que se Michael soubesse como é amado estaria vivo?
Fica aqui registrado a tristeza de uma fã que não conseguiu realizar o que sempre disse que ia fazer "ir a um show de Michael Jackson". Fã sim, mesmo não tendo sido da época do auge, mas fã que se apaixonou pelas músicas e pelo jeito desse astro.Fonte: http://pt.wikipedia.org/



Nenhum comentário:
Postar um comentário