
Acontecem crueldades e os produtores não intervém, não sabe-se o porque. Dois participantes quase matam um animal sufocado e outro masturba um bichinho. Coisas que além de absurdas não deveriam acontecer, até porque o intuito do programa e colocar os “famosos” em contato com a natureza e os animais, e não matá-los ou zombar deles.
No último dia 16, os participantes Maurício Manieri e André Segatti foram realizar a tarefa de ordenhar a vaca e cuidar do bezerro Doce de Leite, que faminto, não quis desgrudar de sua mãe até saciar a sua fome. Sem muita paciência, puxaram o bicho pela corda amarrada em seu pescoço. Os “peões” tomaram um susto quando o bezerro desmaiou no chão sem ar. Ao verem a cena correram para acudir o animal até reacordá-lo.
Quando Caco Ricci, outro participante, foi até a área externa da fazenda para cumprir suas tarefas e ficou sabendo do ocorrido, imediatamente foi ver como estava o bezerro. Ao encontrá-lo, o modelo lhe fez carinho e reclamou com os participantes sobre o descuido. "Não se puxa o bicho pelo pescoço. Amarrem a corda no focinho dele, assim quando precisar puxar ele não se machuca".
Outro caso chamou atenção foi quando o ex-nadador Xuxa, com o apoio de outros participantes, resolveu estimular as partes íntimas do cachorro Max, deixando o animal numa situação difícil. Algumas entidades e muitos defensores dos direitos dos animais estão revoltados com o que consideram uma "grosseira brincadeira”.
O estranho é a postura da direção do programa de não ter interferido e nem tomado nenhuma providência. Nos sites de relacionamento os protestos são muitos, inclusive solicitando que a Record não permita a repetição de nada parecido. Mais uma vez um programa de entretenimento se mostrando cruel com os animais.
Fontes: Sistema O Dia e Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário