Quando estiver na inauguração de algo com ratos irá de dizer que devem comer ratos, pois os dentes ficarão mais fortes?
A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, recomendou à população consumir carne de porco -para "incrementar a atividade sexual"- e de frango -para "emagrecer e voar".Após a assinatura de um convênio com representantes da indústria suína, na Casa Rosada, anteontem, Cristina disse que a gordura do porco é afrodisíaca e deu um exemplo particular da comprovação da tese.A presidente contou que, no último fim de semana, depois de comer porco assado, "crocante como um biscoito", "tudo saiu muito bem". Ela disse que eram propícios também "o tempo fantástico" e o "clima de relaxamento" de Calafate (sul do país).
Entre surpresa e acanhada, a plateia, predominantemente masculina, sorriu e aplaudiu quando Cristina disse que "é mais satisfatório comer uma carninha de porco do que tomar Viagra" e se despediu afirmando que "a carne de porco melhora a atividade sexual; não custa nada provar".Ontem, Cristina exaltou as propriedades do frango, "que não é afrodisíaco, mas ajuda a emagrecer, sobretudo o peito"- ela estava na inauguração de um projeto de expansão de uma granja."Eu fico com os frangos. Quem sabe comer frango nos faça voar. Voemos com frangos e comamos porco", afirmou, depois de cotejar os frangos com os "abutres".
A Casa Rosada designa como "abutres" os fundos de credores de sua dívida externa que recusaram a renegociação proposta pelo presidente Néstor Kirchner (2003-2007), marido de Cristina, em 2005.Neste mês, os credores conseguiram embargar por alguns dias uma conta da Argentina no Tesouro dos EUA, acentuando a crise que a Casa Rosada enfrenta desde o último dia 8, quando Cristina demitiu por decreto o presidente do Banco Central, Martín Redrado, por refutar seu plano de pagar a dívida com reservas do BC.Redrado voltou ao cargo por via judicial. A questão está pendente.
Desde o início da crise, Cristina fez duros discursos contra Redrado, a oposição e seu vice, Julio Cobos, rompido com ela desde 2008, quando o governo entrou em atrito com produtores de grãos e de gado.Cristina chegou a dizer que, se fosse "gênio", faria "alguns desaparecerem". A UCR (União Cívica Radical), sigla de Cobos, advertiu que "não tolerará mais a violência discursiva, muito menos permitirá que voltem os anos de terror". O verbo "desaparecer" é sensível no país, que estima em 30 mil os "desaparecidos" na mais recente ditadura (1976-1983).
Fonte: Folha
Já te expliquei, né?
ResponderExcluirComo o orgasmo do porco dura bastante tempo, a louca deve ter pensado que comendo a carne dele ia "gozar feito uma porca".
Cristina é dessas.
Adoro suas explicações Gabi rs
ResponderExcluir