Páginas

22 de mai. de 2010

Saudades

Hoje completa oito anos sem você, não consigo me acostumar, seja o ser que for quando ele te marca de verdade não se esquece.

Na verdade você foi e sempre será minha melhor amiga, criança meio sozinha contava os segredos para você e só você sabe de tantas coisas minhas. Quase entrei em depressão quando faleceu, sete meses sem ir na varanda da minha casa....é acho que senti sua partida. Mas você se foi em grande estilo, um dia antes fez o que mais gostava: tirar foto. É ela gostava, fazia pose e tudo quando via uma máquina (nessa época ainda analógica).

Me culpo, como quase todos que perdem alguém que gostam muito, acho que talvez pudesse ter feito mais, mas mais o que? Não sei, mas deveria ter feito. Só sei que para sempre vou me lembrar com saudades, dessa SRD que me deu tantas alegrias e tantos sustos quando tentava me morder, mas acima de tudo que eu tanto amei e que tenho imensas saudades. Minha melhor amiga para sempre, Babalu...Lú....Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita