Por isso ela lhe deu o nome de "Faith" ( Fé).
No começo ela colocava Faith numa prancha de surf para que ele sentisse os movimentos da água. Mais tarde lhe dava pasta de amendoim, numa colher, como um prêmio e recompensa por ter ficado ereto e saltar pela casa.
Até outros cachorros da casa o ajudavam e encorajavam a caminhar. Surpreendentemente, depois de apenas seis meses, como que num milagre, Faith aprendeu a se equilibrar em suas duas patas traseiras e saltar se movendo para a frente. Depois de mais algum treinamento na neve ele pode caminhar como um ser humano!
Não importa para onde ele vai ele sempre atrai as pessoas à sua volta . Agora ele está ficando famoso no cenário internacional. Ele já apareceu em vários jornais e espetáculos de TV. Há, inclusive, um livro cujo título é "With a Little Faith" (Com um pouco de fé), publicado a seu respeito. Ele chegou a ser cogitado para aparecer num dos filmes de Harry Potter.
Sua atual proprietária, Jude Stringfellow deixou seu trabalho e carreira como professora, para levá-lo através do mundo, para orar: "mesmo sem um corpo perfeito, alguém pode ter uma alma perfeita." Na vida sempre acontecem coisas indesejáveis. Talvez uma pessoa que sinta que as coisas não estão indo bem como desejaria, talvez venha a se sentir melhor mudando seu ponto de vista e ver os fatos sob uma nova perspectiva.
Talvez esta história possa trazer a todos novas formas de pensar e encarar a vida. Talvez, todos possamos apreciar e agradecer cada dia maravilhoso que se seguirá. A Vida é uma demonstração contínua do poder do pensamento positivo e de ter fé.
Acredite em você!
Nunca perca a fé... "
Obs: Adriano obrigada por me mandar essa linda história!
Não gosto dessas histórias, não. Apesar de tudo, todo mundo sabe que tenho o coração mais mole que manteiga derretida. Tadinho. Enfim, tadinho nada. É bom quando existem pessoas que tem "Fé" na gente. (ou até mesmo em cães)
ResponderExcluir=)