O ex-deputado Edson Portilho e atual vereador de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, criou a lei que permite utilizar animais em rituais religiosos, para tortura ou sacrifício. O projeto que seria votado em julho, foi acidentalmente votado bem antes, pois o parlamentar fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: os animais não tiveram chance de defesa.
Como ninguém soube, os protetores dos animais não tiveram a chance de se manifestar, e o ser Edson Portilho conseguiu o que queria: 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia
Vamos garantir que ele nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo e votem contra a lei http://www.leideprotecaoanimal.com.br/, que ele espertamente fez ser aceita.
Fonte: ANDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário